quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Dossiê KANYE WEST



O DKW foi criado para que se pudessem tirar conclusões maisabrangentes do caso que deu origem ao post, onde o Rapper Kanye West interrompeu os agradecimentos da nova pop-country-star americana, Taylor Swift,que havia acabado de ganhar o prêmio de Melhor Videoclipe Feminino. Não só interrompeu, como interrompeu pra dizer que a Beyoncée tinha feito um dos melhores clipes de todos os tempos.

Clique na imagem abaixo e veja o fato:



Como Obama é a voz de muitos e a voz de muitos é a voz de Deus, Deus, Obama e a voz de muitos acabam tendo a mesma opinião sobre o assunto:

Opinião todo mundo tem, inclusive o Kanye West. E se, algum dia alguém disse que todos somos iguais, Kanye fez uso dessa máxima para tomar o microfone e simplesmente deixar diante de milhares (contando quem assistia pela TV) de pessoas, a sua nenhum pouco humilde opinião. Mas deixando o nem um pouco de lado, e aprofundando na investigação, clique na imagem abaixo e vejamos de quem é a Opinião:

Agora vamos analisar QUAL era a opinião dele...

BEYONCÉE TEM UM DOS MELHORES VIDEOS DE TODOS OS TEMPOS:

ENTRANDO MAIS UM POUCO NA CABEÇA DE KANYE WEST:

Tento descrever abaixo, o que provavelmente se passou pela cabeça do Rapper:



Poderia a tal taylor Swift estar levando o prêmio com este clipe?

Será, que do alto de sua inconseqüência, não estaria Kanye West certo, ao se mostrar cansado de ver o que todos estamos cansados de ver? Veja os vídeos. Tire sua conclusão e vote na pesquisa ao lado.

Cada um com a sua opinião, vamos ver mais dois vídeos do Kanye West referentes a tal invasão:

1 – No VMA dando piti sobre racismo...

2 – No programa do Jay Leno, pedindo desculpas e quase chorando.

No mundo globalizado e multilingüe em que vivemos, rapidamente “KANYWESTIAR” se torna verbo, na novíssima gramática brasileira. Veja abaixo uma KANYWESTIADA musical, onde ele KANYWESTEIA a musica “STRONGER” do Chemical Brothers.

Musica Original:

(Clipe de Michel Gondry)

Versão “KANYWESTIADA”

Cabe a cada um julgar se esta foi uma Boa ou uma má KANYWESTIADA, e em busca de entender melhor a cabeça do Controverso Astro Rapper, alguns fãs, se manifestaram KANYWESTIANDO algo por aí…

Ao fim de tudo, talvez há de se convir que KANYWESTIAR não é de todo mal, já que tem gente que Marlobranda, gente que Murila, gente que dá uma Zidana, Uma galera que manda um Nelsinho Piquet, os que Vercilam, oa que Ana Carolinam e os que NXZereiam…

Sendo assim, os

2 comentários:

  1. Viva a falta de educação!!! Em alguns momentos é de utilidade pública, mas não podemos esquecer a nossa versão Tupiniquim UM CLÁSSICO tb na arte de KANYWESTIAR...nosso querido Jô.
    Se bem q assim posso estar criando uma outra vertente...o que vale é o ato ou a intenção??? (risos solitários, sentindo que tá mais pra piada 'interna'..rs)

    ResponderExcluir